Tudo Aqui
Por favor, conecte-se ao forum, caso você não seja um membro registre-se e seja bem vindo!o/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tudo Aqui
Por favor, conecte-se ao forum, caso você não seja um membro registre-se e seja bem vindo!o/
Tudo Aqui
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legalização da Maconha!!

3 participantes

Ir para baixo

Legalização da Maconha!! Empty Legalização da Maconha!!

Mensagem por Majhoras Qui Nov 13, 2008 7:49 pm

Aqui no Rio de Janeiro, Brasil, na última eleição quase um candidato de nome Gabeira venceu. Mas o que isso tem a ver com o tópico é que esse candidato tinha como um de seus principais projetos a liberação da Maconha!!!

E ai qual é a opinião da Galera a este respeito? scratch
Majhoras
Majhoras

Masculino Idade : 36
Número de Mensagens : 60
Localização : Minha Casa
Data de inscrição : 13/11/2008
Reputação : 3

http://www.travian.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Legalização da Maconha!! Empty Re: Legalização da Maconha!!

Mensagem por Teutão do Futuro Qui Nov 13, 2008 10:51 pm

Sobre a maconha tenho duas opiniões.

A primeira é o fato dela ser um dos melhores analgégicos que existe na natureza, melhor até que a morfina. Logo, dever-se-ia pensar sobra o uso terapêutico dela.

Segundo, a fibra de canhâmo (maconha) é uma boa fibra vegetal, tem boa resistência e é barata. Quanto proibiram o uso da maconha, o uso do canhâmo como fibra deixou de existir e claro que não deram condição os agricultores de canhâmo sobreviverem sem o produzir. Logo, toda a produção foi para o uso intorpessente.

Por este dois motivos, eu acho que se poderia controlar o uso da maconha e não a proibir. Observem que o controle é diferente da liberação pura e simples, com o controle se saberia quem são usuário, quanto é produzido e para quem fim é produzido e usado pelas pessoas.


Última edição por Teutão do Futuro em Sex Nov 14, 2008 12:51 pm, editado 1 vez(es)

Teutão do Futuro

Masculino Idade : 44
Número de Mensagens : 17
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 13/11/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Legalização da Maconha!! Empty Interessante

Mensagem por Majhoras Sex Nov 14, 2008 9:36 am

Interessante não sabia desta forma de uso da Maconha!

Mas quando eu postei o tópico era nível de entorpecente mesmo, e não usuabilidades medicinais ou artezanais!

pois a intenção do candidato que me referi, era a legalização dela como entorpecente, e do modo como este assunto está sendo discutido ultimamente, é provavel que isto esteja perto de acontecer!
Majhoras
Majhoras

Masculino Idade : 36
Número de Mensagens : 60
Localização : Minha Casa
Data de inscrição : 13/11/2008
Reputação : 3

http://www.travian.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Legalização da Maconha!! Empty Re: Legalização da Maconha!!

Mensagem por Eduzao1234 Sex Nov 14, 2008 12:42 pm

Logo logo vão vender maconha nessas padarias de esquinas. lol!

On: Eu não aprovaria, mas depois da informação do teutão do futuro, acho que deveria ser permitido, mas não do modo que você visse as pessoas retardadas fumando que nem doidas.

Eduzao1234
Admin
Admin

Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 13/11/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Legalização da Maconha!! Empty Re: Legalização da Maconha!!

Mensagem por Teutão do Futuro Sex Nov 14, 2008 1:03 pm

A fibra de canhâmo é tão antiga quanto a do linho e a da seda, desde antes de Cristo que se utiliza ela para fazer corda (principalmente).

Outra curiosidade sobre esta fibra é que os primeiros modelos dos sapatos (tênis) da Adidas eram feitos de canhâmo, por isto que o símbolo antigo da Adidas era uma folha de canhâmo/maconha. Até mesmo quem é absolutamente contra a liberação da maconha, considera esta friba uma das melhores fibras naturais.

Só pra registrar: Nosso organismo produz em pequena quantidade uma substância conhecida como endo-canabeína (ou algo parecido) que serve como analgégico.

Outra curiosidade sobre intorpescentes é o fato da morfina e da heroína serem opilóides (feitas de ópio) que por sua fez é extraído da papoula, que os alemães adoram correr na forma de bolo. E se você comer um bolo de papoula e depois for fazer um anti-dogging dará positivo para opilóides.

Teutão do Futuro

Masculino Idade : 44
Número de Mensagens : 17
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 13/11/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Legalização da Maconha!! Empty Re: Legalização da Maconha!!

Mensagem por Eduzao1234 Sex Nov 14, 2008 1:10 pm

Nossa, muito itneressante, mas eu tenho uma dúvida:

O símbolo da Adidas era ou ainda é uma flha de maconha?(estou meio desatualizado)



(Ps: Imagina o cara fumando o tênis da Adidas de maconha uahuahauaha Shocked lol! )

Eduzao1234
Admin
Admin

Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 13/11/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Legalização da Maconha!! Empty Re: Legalização da Maconha!!

Mensagem por Teutão do Futuro Sex Nov 14, 2008 3:05 pm

Eduzao1234 escreveu:Nossa, muito itneressante, mas eu tenho uma dúvida:

O símbolo da Adidas era ou ainda é uma flha de maconha?(estou meio desatualizado)



(Ps: Imagina o cara fumando o tênis da Adidas de maconha uahuahauaha Shocked lol! )

Eles mudaram na década de 1990, justamente por ser uma má propaganda. Hoje, são as três listras estilizadas.

Teutão do Futuro

Masculino Idade : 44
Número de Mensagens : 17
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 13/11/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Legalização da Maconha!! Empty Re: Legalização da Maconha!!

Mensagem por Majhoras Sex Nov 14, 2008 11:19 pm

Uau, não sabia sobre essa ultilidade da maconha!!

Entretanto, a intensão do post não era saber obre as funções da maconha!!!

E sim saber qual a opinião do pessoal a respeito da legalização dela!!!!

E aí, o que acham a respeito da legalização da maconha, a nível de consumo como entorpecente?
Majhoras
Majhoras

Masculino Idade : 36
Número de Mensagens : 60
Localização : Minha Casa
Data de inscrição : 13/11/2008
Reputação : 3

http://www.travian.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Legalização da Maconha!! Empty Re: Legalização da Maconha!!

Mensagem por Teutão do Futuro Sáb Nov 15, 2008 11:01 am

Liberar o uso das drogas intorpresentes (todas elas, inclusive o álcool) não é a melhor política a ser feita. Elas têm a péssima tendência de tornar os indivíduos um perigo para os demais membros da sociedade.

A proibição já se mostrou extremamente ineficaz, logo eu acho que o controle é a forma mais eficaz de lidar com todas elas.

O controle se dá sobre a produção e/ou o comércio e/ou o uso dos intorpresentes. Se pode controlar as drogas intorpresentes como se faz com drogas terapêuticas (que funciona mal no comércio e relativamente bem na produção no Brasil). Acho uma maneira mais inteligente de se lidar com esta questão.

Teutão do Futuro

Masculino Idade : 44
Número de Mensagens : 17
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 13/11/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Legalização da Maconha!! Empty Re: Legalização da Maconha!!

Mensagem por Majhoras Sáb Nov 15, 2008 9:00 pm

Opnião semelhante a minha!!!

Acho que a legalização da maconha seria uma facada no coração do tráfico!!!!

mas entretanto isso faria com que o trânsito, e as demais localidades da cidade, se tornassem perigosas!!!

acho que a liberação, controlada é a melhor forma de controle!!!
Majhoras
Majhoras

Masculino Idade : 36
Número de Mensagens : 60
Localização : Minha Casa
Data de inscrição : 13/11/2008
Reputação : 3

http://www.travian.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Legalização da Maconha!! Empty Re: Legalização da Maconha!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos